CANTORA YORRANNA

 CD´S

 COMENTÁRIO

CD´S TUDO VAI MUDAR E CHUVAS DE BENÇÃOS

 
 

Aos 13 anos de idade a cantora lança seu primeiro CD – “TUDO VAI MUDAR”, Que veio como uma resposta de Deus pra cantora e sua família, principalmente para sua mãe, que é sua maior intercessora! E através desse CD a cantora YORRANNA, foi ficando conhecida no DF e em todo Brasil.  

O CD foi produzido pelo cantor Marcelo Ferreira, que além de produtor é seu Tio, e o cd conta com 9 (nove) faixas de autoria do mesmo.

Passando-se quatro anos, em 2007, aos 18 anos, ela vem com tudo, lançando seu 2º CD: “CHUVAS DE BENÇÃOS”!!! Verdadeiramente uma Chuva de Bençãos na vida espiritual da cantora! ,  

 

“Esse CD é mais uma promessa de Deus que está se cumprindo em minha vida, pra ele chegar em nossas mãos, foi necessário passar por muita  luta, muita provação, muito choro... e durante a gravação desse CD, Deus abriu as comportas dos Céus de uma maneira tão abençoada, que eu e minha mãe ficávamos boquiabertas com as maravilhas que Deus operava alí dentro daquele estúdio, durante as madrugadas que ficamos gravando!! Mais pra se ter vitória é necessário passar pela prova, chorei muito, mais confiante que a VITÓRIA era NOSSA!

Perdi minha Vózinha, aí pensei que ia ficar sem o apoio da pessoa que mais amo nessa Terra, que é minha Mãezonaaaaaaaa,  mais através das orações dos irmãos, e o apoio dos amigos, Deus nos deu forças para continuarmos e chegarmos até aqui!

Pra você ouvir e ver esse CD da maneira que você está vendo aí, só mesmo quem está nos bastidores pra saber o quanto é difícil, foram quase 9 meses de gravação,  o inimigo quis nos fazer desistir quis nos fazer parar...Mais ele caiu por terra, porque o que está na nossa frente é o grandeGeneral!!!!!

E pra honra, e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo!!!! Olha que BENÇÃO que ficou esse CD!!! Eu só espero que você tenha gostado dos hinos louvados, tudo foi feito com muito carinho, dedicação e claro muita Unção de Deus, só pra te abençoar!!!! AMÉM????
 

 

 

 

© Copyright 2010 - Todos os direitos reservados - Resolução recomendada 800x600

Navegador recomendado Internet Explorer versão 4.0 ou superior